quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha vida, meu jardim, o meu amor (L


Own Meu Deus...
Não sei de tudo, mas sei de algumas coisas...
E uma das principais é que não sei viver sem você, não me imagino em outros braços...
Você é uma inspirarão pra mim... É como uma música dentro do meu coração, me faz viver e acreditar que o amor existe.

Ah! As vezes esqueço de como é bom estar com você, coladinha, juntinha aí do seu lado.
Me sinto como uma criança, é como se eu estivesse nas nuvens...
Não tenho medo de ser "eu" na sua frente, não tenho medo de agir como uma criança mimada, fresca, porque você sabe que isso é capricho meu, medo de ser manhosa ? Nunca. Medo de gritar que te amo pra todo mundo ouvir ? Rááááá... Nuncaa...

O único medo que existe dentro de mim é saber que existe a possibilidade, a alternativa de você me deixar, aqui sozinha, nesse mundo de cão.
Nesse mundo que eu pensava que todos eram bons, que todos não tinham maldade...
Obrigada por me mostrar tudo que precisava saber, e se um dia eu precise saber de qualquer coisa, a primeira seria, será que você me ama mesmo ?

Eu te amo muito meu amor, e eu sei, com toda certeza que existe dentro de mim, eu sei que vou te amar para sempre...

Com amor
Thayzza Leal #


Um comentário:

  1. Amor te amo muito,a cada dia que passa mas quero estar ao seu lado,mas a cada segundos,minutos que fico com vc não é o suficiente pra dizer,(eu não estou mas com saudades)porque so basta sair do seu lado que a saudade bate,te amo amor

    ResponderExcluir