segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sei que foi só um olhar...



Só um olhar que me conquistou, um olhar que muitas das vezes disseram mais do que as palavras poderiam dizer...
E agora esse olhar me diz que as coisas não são mais como antes...
Você mudou e mudou muito, não sei o que está acontecendo, não sei como agente vai ficar,
espero que você mude a sua forma de amar... =/
Forma tão estranha essa, que posso ver nos seus olhos, que isso não é amor...
Amor, um sentimento tão puro e humilde, o único que nos faz ser criança e amar na inocência...
Gostaria tanto que isso tudo que vivemos não fosse uma "perda de tempo", como tantos outros casais dizem:
"- Ah, me arrependi de ter ficado 2 anos com aquela pessoa, só perdi meu tempo, foi uma perda de tempo..."
Queria envelhecer ao seu lado...
Mas não adianta um só querer, um só fazer de tudo.
Eu sei que esse amor foi só meu, não adianta tentar mais, não adianta chorar...
Eu te dei todo meu amor, todo meu carinho e você simplesmente jogou no lixo.
Não precisa pedir pra voltar, não precisa dizer que vai mudar, eu sei que isso não vai acontecer...
Infelizmente, eu cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário